Argacol - Tintas e Vernizes S.A
Avenida Portas do Minho, 711 4760-706 Ribeirão Vila Nova de Famalicão, Portugal
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Braga
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Condições de Venda

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SITE

● ÂMBITO

As seguintes condições são aplicáveis à comercialização de todos os nossos produtos presentes em loja online, considerando-se aceites pelo cliente.

● GARANTIAS

A Argacol garante a qualidade dos seus produtos de acordo com as respetivas fichas técnicas. Aconselhamos, antes de qualquer aplicação, a atenta consulta das fichas técnicas disponíveis em www.argatintas.pt ou do nosso serviço de apoio técnico, de modo a obter a máxima satisfação.

As informações apresentadas resultam de testes efetuados laboratorialmente, sendo meramente orientadoras, uma vez que a qualidade final da aplicação dos produtos depende de uma diversidade de fatores, alguns dos quais fora da esfera de controlo da Argacol.

● PREÇOS

A Argacol faturará os seus produtos de acordo com os preços em vigor estabelecidos na presente Tabela de Preços genérica de oferta ao público. Os preços poderão sofrer alterações sem necessidade de aviso prévio.

Os produtos encomendados, através da loja online, serão entregues pela transportadora e pagos no ato da entrega. 

● ENCOMENDAS

A encomenda de produtos, através da loja online, será rececionada por um dos técnicos do nosso serviço de assistência ao cliente, que entrará em contacto com a maior das brevidades.   

A encomenda será satisfeita assim que esteja completa ou será enviada conforme disponibilização dos produtos, caso o cliente assim o pretenda.  

● PRAZOS DE ENTREGA

As encomendas serão satisfeitas até um prazo máximo de 10 dias, salvo casos de força maior relacionados com fatores exógenos ou situações anormais de mercado.

Todos os produtos de características muito especiais estarão sujeitos a prazos e condições próprias expressamente aceites pelas partes.

● TRANSPORTE

As entregas serão de conta e risco da Argacol, em Portugal Continental.

Os produtos devem ser conferidos no ato de entrega. Qualquer anomalia que se verifique deverá ser mencionada na guia do transportador e assinada pelo cliente de forma legível. 

● RECLAMAÇÕES

Só serão consideradas as reclamações ao nível de eventual defeito de fabrico ou não conformidade com a nota de encomenda.

Qualquer reclamação só terá seguimento quando efetuada por escrito e num prazo máximo de 10 dias após a entrega.

Quando exista anuência da Argacol a determinada reclamação, proceder-se-á à devolução do produto em causa, acompanhado da respetiva nota de devolução com identificação do produto, da quantidade e do número do documento fiscal que deu origem ao fornecimento.

Na impossibilidade, física, deste acontecimento, a Argacol procederá à retificação contabilística que decorre da aceitação da reclamação.

● FORO

Em caso de litígio é competente o Tribunal Judicial da Comarca de V.N. Famalicão.

 

 

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